Dia 7 – Sienna

Por volta das 16h00 lá chegamos a Sienna, depois de empacotar os malões, lá fomosa caminho serra acima. Depois de passarmos a muralha constatammos que a cidade ou vila é das mais bonitas que já passamos. Depois de um passeio completo e quando chegamos a uns dos pontos mais altos da vila aconteceu um acidente, deixei cair  a máquina do Miguel de uma altura de três andares. O milagre é que a máquina caiu “bem” e pelo menos até agora parece que funciona tudo bem. Depois lá fomo jantar para a Plaze de Campo, que é um verdadeiro espectáculo.

Durante o jantar houve algumas ameaças de chuva que felizmente não se chegaram a concretizar. Depois de encher a barriga , fomos encher a mente com um concerto de Jazz, feito pelos alunos finalistas da escola de musica de Sienna. Embora o sitio fosse lindo, no alto da serra com um bar esplanada ao lado, a musica inicialmente  não foi muito famosa e quando começou  a melhorar já tinhamos que ir embora pois o tempo dos cacifos estava a esgotar.

Quando chegamos a estação já tinhamos concluido que ela ia ser o nosso tecto para esta noite. A nossa sorte é que existia um barzinho ao lado em que o dono era muita fixe. Arranjou-nos gelo e umas Heineken o que em conjunto com umas cartas, uns mosquitos amigáveis e a passagem do Pantani ajudaram a  passar mais uma noite em familia.

Aniversário do Nabais
Aniversário do Nabais

Leave a comment