Dia 4 – Nice, Monte Carlo e Pisa

Depois de chegarmos a Nice encontramos o nosso ultimo companheiro o Mike(a esta altura do campeonato ainda era rookie pois estava a cheirar muito bem) e lá fomos a caminho de Itália, desta vez num comboio de luxo. A passagem em Monte Carlo foi uma desilusão pois foi feita num túnel. Depois o resto do caminho a Ventimiglia foi uma tortura pois o pessoal todo cheio de calor e sempre a ver prais mediterranicas com o pessoal a tomar banho.

16:30

Finalmente chegamos a Pisa e logo para abrir o pestano constatamos que as casas-de-banho eram a pagar, 40 escudos para lavar as mãos. A torre de Pisa era um passeio de de 2 km mas compensou pois é um monumento imponente e além disso existem vários monumentos a volta, é pena é ser tudo a pagar e não se poder andar de calções. Depois de darmos uma volta por tudo e termos comprado uns morfes la fomos a caminho de Floreça.

Vamos lá dar uma ajuda a torre.
Vamos lá dar uma ajuda a torre.

Agora a piada do dia: No caminho para Pisa, encontrámos vários vezes a mesma estação “vetato attravessare  i binari”e ainda não percebemos porquê.

Outro facto engraçado é que todas as cidades que passámos são atravessadas pelo rio Arno.

Leave a comment