Dia 3 – Barcelona

Saimos prá night mas qual night (diz o Nabais)?

No final da night, quando estava tudo fechadom após termos corrido quase todos os bares depois das 3 da manha, vira-se e diz mas ali ainda estºao umas mesas para nos sentarmos…

Após um esforço telepático sobre-humanos da Cecília para aliciar o pessoal a ir ao Museu Picasso… lá fomos. Quando nos estavamos a preparar para largar mais umas pesetas à entrada  verificamos  que no 1º domingo de cada mês a entrada é totalmente grátis!!! What must be will alwayshave to be!

Além disso vimos a Catedral de Barcelona e mais alguns monumentos de passagem ( até andamos de baloiço).

O João não estava a acreditar...
O João não estava a acreditar…

Agora, num momento de flahsback, voltamos as 7h30m onde fomos acordados por meio de um tacho milagroso, que inspirou o João a comprar água e pão. Passando uns momentos tivemos que abandonar a pensão (checkout as 9h30) e lá fomos nós para as ruas de Barcelona.

A sorte do dia foi termos uma estação de comboio a porta da pensão que deu para guardarmos os malões. Depois tivemos um pequeno-almoço de nutela e pão no parque da cidade. Depois das voltas atrás referidas lá fomos nós para o comboio frigorifico para Cerbere, onde o João e o André iam congelando na cabina.

23:00 André (Portbou): “O homem super-homem”

23:03 João (Portbona): “Nós somo 3 muchachas”

23:38 – Apanhamos o comboio para Nice ponto de encontro com o Mike. Mas este comboio foi uma aventura a parte. Primeiro foi encontra-lo pois quando chegamos a estação, confudimos a linha e quase entravamos noutro. Depois o comboio em si era lindo: Bancos em pele nunca lavada, ar condicionado método janela e um cheirinho maravilho.

Em conjunto com isto apanhamos a companhia de uns argelinos amigáveis ( estilo Bairro do Pica-Pau Amarelo). Disto tudo a unica coisa  que se safou foi o despertar com uma paisagem que era um espectáculo: uma grande lua cheia o mediterraneo e uma costa espectacular. E ainda houve tempo para uns Vodkas tampinhas animados :).

Ei, quase me esquecia dos lugares, pela primeira vez tivemos de ficar separados o André, a Sónia, o Nabais e  a Cecilia tentaram dormir em conjunto com uma americana, enquanto eu eo João e o Pedro “expulsamos” uma familia de ….. , com o nosso cheiro e aparência (look a Interrail), da cabina. Lá ficamos os três numa cabina só para nós e deu para dormir que nem santos, pelo menos eu.

Leave a comment