
Dura lição, depois da chegada a Barcelona, aconteceu o pior, um de nós foi roubado e ficou sem o bilhete de Interrail. Esta piiiiiiiiiiiiiiiiii foi por estamos distraidos a falar e a estação de Barcelona ser o ponto de encontro dos mafiosos e companhia. Por cada segurança existem 10 ladrões!!
Após este incidente e verificarmos q todas as pousadas estavam cheias, lá conseguimos resistir a tentação de dormir na estação e fomos dormir numa pensão de 1*!
Balelas!!!! A pensão era “5 estrelas”, logo para começar , contrariamente ao suposto, arranjamos outro quarto, que por sinal até eram multimodais, assim em vez de dormirmos 7 num espaço de 4. dormimos 7 em camas suficientes para 8.
O quarto dos homens, na totalidade dos seus 15 m2, foi uma dávida dos deuses, serviu de cozinha, casa-de-banho, sala de estar, despensa, quarto e penso que não exploramos todos as suas potencialidades.
Em termos culinários, o evento foi superior e a execução suprema de Maitre Estêvão e Chef Lima, ofereceram uma “pasta” com queijos e cogumelos e salsichas ondas. As medidas da agua foram tiradas com a técnica chuvimétrica a las escuras o que garantiu uma qualidade superior.
Como aperitivo, acompanhamento e digestivo bebemos um Moscatel oferecido por garrafeira Nabais.